Campanha TV muito boa. Site fraquinho. Mas é o começo para a valorização da marca enquanto identidade e do reconhecimento da qualidade que algumas empresas portuguesas conseguem ter.
O futuro da actividade económica e criativa assenta também aqui: na constituição de uma imagem coerente, qualificada, profissional, lucrativa, de marca.
Na Grécia, estão um passo mais à frente. A discussão para a elaboração de um conceito, o posicionamento estratégico do país enquanto marca (embora não o admitam) credível, forte, moderno e eficaz. Tal como a proposta "Portugal: Europe's West Coast".
VICTOR BARREIRAS FILIPE 'SPEAR' DINIS Designers e utópicos / and utopians - - - - - - - - - - - - - Comentários para Comments sent to victorzarp@gmail.com - - - - - - - - - - - - - Receba actualizações do blog no seu email
Campanha TV muito boa. Site fraquinho.
ReplyDeleteMas é o começo para a valorização da marca enquanto identidade e do reconhecimento da qualidade que algumas empresas portuguesas conseguem ter.
O futuro da actividade económica e criativa assenta também aqui: na constituição de uma imagem coerente, qualificada, profissional, lucrativa, de marca.
Na Grécia, estão um passo mais à frente. A discussão para a elaboração de um conceito, o posicionamento estratégico do país enquanto marca (embora não o admitam) credível, forte, moderno e eficaz. Tal como a proposta "Portugal: Europe's West Coast".
ReplyDelete