2005-05-31

1 ano

A blogosfera, posso dizê-lo, transformou os meus dias. O sentido universal e imediato que a internet oferece colocam esta nova forma/fórmula de comunicação num patamar de acompanhamento tão fiel quanto os jornais. Todas as manhãs, depois do Público e de A Capital, meus olhos e dedos "folheam" blogs diversos, sentindo a necessidade que outros, tal como eu, têm de comunicar. E fazêmo-lo de forma crítica e analítica, expressiva e criativa, polémica e divertida.

Passado um ano a dedicação a este blog apenas se alterou pela falta de tempo, mas a vontade e a exigência que dou a mim próprio numa forma de participação social não diminuiram.

Agradeco à equipa que elabora este blog. Agradecemos igualmente aos vários internautas e blogonautas o interesse que ao longo dos últimos 12 meses manifestaram, passando por cá e participando.

4 comments:

  1. Parabéns. Depois apita a avisar quando é o jantar de comemoração.

    ReplyDelete
  2. AnonymousJune 01, 2005

    sim, meu amigo... mas quem és e o k fazes?

    ReplyDelete
  3. AnonymousJune 01, 2005

    Caro Zarp

    Parabéns pelo 1 ano de bloguismo. E espero que continue sendo uma das muitas visões críticas e humoradas do Design, nomeadamente do Design Gráfico.

    Força aí, para mais um ano!

    ReplyDelete
  4. AnonymousJune 07, 2005

    É de realçar todo o contributo positivo em torno do Design.
    Começou com o DesignerX e vai-se estendendo por aí fora.
    Salutar!

    Margarida Oliveira

    ReplyDelete