2005-01-26

Campanha: real





Onde um mundo de belezas infinitas ofusca a realidade de todos os dias, que nem por isso deixa de ser bela, eis uma atitude firme e original na recente
"Campanha por beleza real" da Dove , bem direccionada ao público comum e construída de forma sóbria e inteligente em todos os aspectos.




"Há já demasiado tempo que a beleza é definida por estereótipos limitados e sufocantes. Mulheres de todo o mundo disseram-nos que está na hora de mudar tudo isto. Nós concordamos. Porque acreditamos que a beleza real pode ter várias formas, tamanhos e idades. É por isso que iniciámos a Campanha por Beleza Real. E é por isso que esperamos que participe nela.

A Campanha Global Dove por Beleza Real tem por objectivo mudar o status quo e oferecer em seu lugar uma visão mais alargada, mais sã e mais democrática de beleza. Uma visão de beleza que todas mulheres possam alcançar e desfrutar todos os dias."

2 comments:

  1. As mensagens no site (dos tais foruns), parecem todas artificiais. Duvido que haja realmente feedback original por parte do "gaijedo" portuga. Duvido também que a minha avó de 74 anos lá coloque alguma coisa pois neste momento está sem net "lá na terra". Há também secções no site que não foram traduzidas do espanhol. Esquecimento?

    Esquisitices à parte, agrada-me a mensagem de comunicação. A associação da Marca DOVE à causa das mulheres - não somos todas topmodels - parece-me bastante positiva. Refira-se que esta nova campanha surge no seguimento do anúncio "curvas reais" onde são apresentados resultados vísiveis em diversas mulheres "normais".

    ReplyDelete
  2. Pois eu olhei e gostei da mensagem.Agora falta uma para o sexo oposto:)))))
    annie hall do outsider

    ReplyDelete