2005-06-20

Lost



Já dá na RTP1 há várias semanas e, tal como o 24, tem-me consumido no tempo de espera entre um episódio e outro. Um grupo deveras heterogéneo sobrevive a uma queda de avião numa ilha algures no Pacífico. Mas não é um local idílico: perdidos na incerteza do que aquele território esconde e os coloca em perigo, "Lost" ("Perdidos") é uma genial recriação da "Ilha Misteriosa" de Verne levado ao limite da imaginação e do suspense, recheado de surpreendentes volte-faces narrativos e descrições histórico-psicológicas muito bem elaboradas das diversas personagens. A não perder.

RTP1 / Domimgos / 15h

6 comments:

  1. AnonymousJune 20, 2005

    Por acaso já vi alguns episódios e não consegui perceber o intuito da série. Mas afinal que coisa é aquela que ninguém vê, mas ouve-se? E depois existe uma personagem que já lá está há 16 anos? É tudo um pouco estranho. As personagens são todas heterogéneas, nunca se chegam a conhecer bem, parece que todos têm passados de serial killers e nunca se chegam a revelar. E que ilha paradisiaca é aquela onde as paisagens são deslumbrantes, mas onde estranhos fenómenos acontecem.
    Não me interpretem mal, mas acho ficção a mais, talvez um pouco desmedida e exagerada.
    Acredito que a série consegue colar-nos ao ecran, mas sinceramente, comigo tal não aconteceu.
    E posso garantir-vos que sou fã do 24 e do CSI. Não perco um episódio destas duas excelentes séries.

    The Fox

    ReplyDelete
  2. Gostas do 24 SO PODES SER UM GENIO!!! O JACK BAUER É, SEM DUVIDA, O MAIOR DOS MAIORES

    ReplyDelete
  3. Adorava a série, só que não vi os episódios finais. Gostava de saber o desfecho. Afinal aquela coisa misteriosa chegou a revelar-se? Qual era o seu propósito? Alguém me sabe responder?

    ReplyDelete
  4. Great work!
    [url=http://taxkdrkq.com/xgik/mlzc.html]My homepage[/url] | [url=http://oacvhyqx.com/rgwc/mtou.html]Cool site[/url]

    ReplyDelete
  5. Good design!
    http://taxkdrkq.com/xgik/mlzc.html | http://gbdwkltz.com/uwhs/bjmj.html

    ReplyDelete