
Pela primeira vez uma negra é o rosto principal de uma campanha de publicidade nacional. Sara Tavares é corpo e voz da campanha de crédito à habitação do Millenniumbcp, ela e a sua canção "Bom Feeling" personificam um novo conceito que (após o bom anúncio mas má música de Pedro Abrunhosa) a instituição pretende atingir. É certo que já houve antes em Portugal negros na publicidade. Mas lembrar-se-ão disso? De facto não foi há muito tempo. No fim do ano passado tivemos o corpo e a velocidade de Francis Obikwelu para a Netcabo, mas isso foi diferente.
Mas o primeiro não-branco foi a fabulosa e enigmática (luso-angolana) Nayma, onde o rosto cor de chocolate personificava com "Puro deleite" uma campanha de... chocolates.

A pouco e pouco a multiculturalidade da nova sociedade portuguesa vai sendo visível em vários quadrantes. E como eu adoro as misturas...
Mas o primeiro não-branco foi a fabulosa e enigmática (luso-angolana) Nayma, onde o rosto cor de chocolate personificava com "Puro deleite" uma campanha de... chocolates.

A pouco e pouco a multiculturalidade da nova sociedade portuguesa vai sendo visível em vários quadrantes. E como eu adoro as misturas...
No comments:
Post a Comment