2008-06-20

Summer soundtrack

Como as férias vêm a caminho, é tempo de escolher umas boas músicas que convidam para a preguiça na esplanada e os dias longos na praia até ao anoitecer.

Seguem umas recomendações de boa música, com algum ritmo "más caliente" que se encaixam perfeitamente no espírito de verão.


"Sunshine Today"
Mo' Horizons
O último registo dos Mo' Horizons segue o trilho dos albuns anteriores. Batidas latinas num estilo lounge bem conseguido. Se gostarem, não deixem de apreciar os restantes albuns, que se ouvem bem em sequência.
Ver perfil Last FM.


"Batucada 3"
Minus 8
Esta compilação de Minus 8 tem um nome que não deixa grandes margens para dúvida. Muitas influências da música brasileira (mas não limitada a ela) para puxar à dança nas noites quentes e longas de verão.
Mais info


"Koop Islands"
Koop
Lançado em Outubro do ano passado (fora de época, portanto), viu-se logo que este album se encaixava perfeitamente na banda sonora do versão. Sons jazzisticos num album muito elegante.
Website oficial


"Exotica"
Sven Van Hees
Este album não podia ser mais apropriado para uma tarde bem passada na esplanada.
Ver perfil Last FM


"Adelante"
Audio Lotion
Eu sei que não é recente, mas foi recentemente reeditado, e ainda bem, pela editora "Mole". Um album sexy para acompanhar uma bebida bem fresca.

Mais info

No comments:

Post a Comment